Tecnologia do Blogger.

Sobre


Oi, eu sou a Dani Villela. Tenho 20 anos e moro em Goiânia. Escrever é natural de mim, mas escrever sobre mim é desafiador. Como começar a contar a sua própria história? Acho meio complicado.

Desde que conheço a internet sou metida a escrever nesse espacinho chamado blog. Já tive várias fases aqui, mas acredito que agora me encontrei. Me tornei amor e escrevo sobre ele.
Alma de pequenina num corpo menor ainda. Jornalista não por acaso, mas porque Papai quer aperfeiçoar meu dom. Sensível porque Papai me deu um coração capaz de amar mesmo quando doer muito. Escritora porque Papai quer que escreva sobre Ele e sobre o sentimento mais precioso que Ele nos deixou: o amor.
A verdade é que todos os dias eu tenho me tornado alguém diferente. Moldada pelo Espírito. Pelo amor que me ensina a dar um passo de cada vez, sem medo, mesmo que no escuro. Moldada pelas batalhas pessoais. Pelas alegrias de cada dia. Por todo dia abandonar a Dani que um dia deixei que criassem para me tornar a Dani que Deus criou para ser.

Share
Tweet
Pin
Share