Tecnologia do Blogger.

Perdão

by - 10:57

Foto
Muitas vezes, quando pensamos em Deus, O colocamos num lugar o qual Ele não pertence. Como seres humanos erramos ao pensar que Deus pode falhar em algum momento. Mas Deus não falha. Eu não posso pensar que algo está fora do Seu controle, isso é indiscutível. Deus não é um Deus que diz “eu avisei” quando andamos pelos caminhos errados. Ao contrário disso, Ele perdoa nosso erro porque Ele ama e é um Deus de perdão infinito. Até mesmo nesses momentos Ele está ao nosso lado, porque Ele sabe que vamos precisar sentir Seu amor.
Nós temos, infelizmente, a inclinação para o mal - para desejar o mal ao outro quando ele nos machuca. Temos a tendência de praticar a nossa própria justiça, mas não somos dignos disso. Somente Deus é, porque Ele é um Deus de justiça. Deus é bom. Ele é capaz de curar e converter os corações inquietos e falhos.
Mas eu preciso permitir que Deus trabalhe em mim. Deus é paciente comigo, com os meus erros, mas eu preciso mudar e se um dia eu não mudar Deus precisará agir. Precisamos confiar no agir do Espírito Santo, porque é ele que vem em socorro da nossa fraqueza. Eu preciso dizer “Jesus converta o meu coração dia a dia”
Sabe, quando Deus diz que nós somos a Sua imagem e semelhança, Ele também está dizendo que precisamos buscar ter o coração como o dEle cada dia mais. Se Deus é um Deus de perdão e tem misericórdia para com o pecador, então também precisamos perdoar.
O Pai ama mais aqueles que perdoam mais. E quanto mais perdoamos mais misericórdia temos em nossos corações para amarmos aqueles a quem nos machucou. E quanto mais recebermos o perdão de alguém no profundo do nosso coração mais seremos gratos pela paciência de quem nos perdoa mesmo quando não merecemos.
Por isso eu preciso fazer a Sua vontade em minha vida. Jesus, pregou o amor numa cruz para que assim o amor fosse pregado em nossos corações, quanto mais eu amo, mais eu sou capaz de perdoar. Assim seja.
Amém!

You May Also Like

0 comentários