Tecnologia do Blogger.

Hoje eu quero declarar meu amor por Jesus

by - 11:12


Na semana santa, em que antecede a Páscoa, eu chorei ao lembrar de Sua morte, mas hoje eu só consigo pensar que Ele vive. Que Ele é o Rei desse mundo. Ele reina, meu Deus, por séculos e séculos. E o meu lugar é ao seu lado.
Cara, hoje eu fui inundada pelo amor dAquele que me amou infinitamente e, por isso, morreu por mim. Ele, o meu amado, deu Sua vida por mim. Isso é maravilhoso!
Por muito tempo eu fui inconstante em relação ao Pai, mas eu tenho sido cada dia mais arrebatada por Ele. Eu tenho tido sede por Tua Palavra. Ele tem despertado em mim o desejo de dizer para todos as obras que Ele faz. O que Ele é. E, meu Deus, eu vou dizer.
Esse texto pode estar confuso para você, mas eu só quero dizer que Jesus é maravilhoso.
Eu prefiro os vales contigo, Senhor. Cada Palavra que tu coloca em meu coração é mais um motivo para eu ir mais fundo. Eu não tenho medo contigo. Não se trata de regras, Jesus, se trata de te amar tão infinitamente que as regras são consequencias. Eu descobri que ao te amar eu posso Te servir sem me sentir escrava. Por eu sou livre no Seu amor.

"Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á." Mateus 6;6.

Como sou grata, Jesus, porque o Espírito Santo de Deus veio sobre mim, me trouxe seu fogo. Eu me sinto aquecida por Você. Por muito tempo te procurei com base nas experiências dos outros, nas pessoas, queria experimentar o que elas experimentaram, mas eu me esqueci Jesus: comigo é diferente. O Senhor age nas horas mais improváveis. E cá estou eu, Te sentindo aqui, porque eu posso te adorar em todos os lugares. Porque o Senhor habita em mim.
Estais aqui, Jesus!
Tão perto.
És meu amigo, meu esposo, meu amado.

You May Also Like

0 comentários