Tecnologia do Blogger.

Quanto de mim ainda tem em você?

by - 11:29

Foto
Quanto de alguém há numa prateleira empoeirada de livros, num café a tarde. Numa escrita ou num rabisco torto numa folha arrancada do meio de um caderno. Quanto há de alguém num moletom surrado, numa chuva no final da tarde, no relógio que marca os minutos. Quanto há de alguém no arroz queimado, no banho frio de uma tarde quente, numa roupa amarrotada.
Quanto há de alguém na chuva que cai sobre nós. Quanto há de alguém na dor insuportável que insiste em latejar no peito. Quanto há de alguém nos passos perdidos por aí. Nos caminhos que se encontram. Nos esbarrões do metrô. Nos pés doidos que alguém pisou. Quanto há de alguém?
Quanto há de alguém no jeito de pensar. Na escolha final. Quanto há de alguém na água fervendo para o café. Quanto há de alguém nos encontros. Num pedaço de bolo ou num jantar favorito. Quanto há de alguém que resolveu ir embora. Quanto há de alguém que escolheu ficar? Quanto há de alguém que sorriu para você e transformou seu dia. Quanto há de alguém que te deu bom dia. Que te abraçou e nem sabia que precisava disso. Quanto há de alguém que te escolheu?
Quanto há de alguém em você?
Quanto há de mim em você? Quanto há de mim na sua comida preferida? Quanto há de mim nas suas dores? Quanto há de mim no seu dia corrido. Quanto há de mim quando você fecha os olhos para descansar? Quanto há de mim na sua leitura de cabeceira? Quanto há de mim na música que escuta repetidas vezes. Quanto há de mim na sua vida. Quanto há de mim quando esquece as inseguranças. Quanto há de mim quando gargalha e sorri. Quanto há de mim nas lágrimas que escorrem por seu rosto e você quer esconder?
Quanto de mim ainda há em você?

You May Also Like

0 comentários