Tecnologia do Blogger.

Não é o que as pessoas dizem, mas o que Ele diz

by - 08:27

Foto
Sempre me atentei ao pensamento que, muito provavelmente, você já teve: o que vão pensar de mim? Passamos boa parte do tempo tentando nos moldar aos grupos que nos cercam. A gente vai adquirindo uma capacidade incrível de querer agradar aos outros. E, por conta disso, muitas vezes, esquecemos de quem somos.
Quando esquecemos quem somos, esquecemos a identidade de Deus em nós. Estamos tão preocupados com o que o outro irá pensar de nós que somos capazes de privar nossos gostos pessoais, vontades e sonhos. A sua identidade é perdida. Quando você se volta para Deus, compreende que Ele está em você, você se (re) descobre.
Isso tem muito a ver com amor.
Quando você ama em Cristo, é mais fácil compreender.
São os pensamentos de Deus que devem ser importantes. Não é o que o ser humano que convive comigo e acha que me conhece. Não é o pré-julgamento de alguém que se acha melhor que eu. Não é o que as pessoas dizem, mas o que Ele diz. Somente o que Ele pensa é importante. “E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles!” (Salmos 139;17).
Vamos olhar para o olhos de Jesus? É que assim oh: quando olhamos bem fundos para Seus olhos lindos, nos esquecemos do que já disseram ao nosso respeito. Jesus ama você em todas as suas versões. Ele te ama quando você se veste diferente. Quando você coloca uma música e dança loucamente na presença dEle. Ele ama quando você fez o corte de cabelo mais horrível. E quando todos criticaram suas escolhas, Ele amou. Ele sempre ama.
Quando olhamos para Jesus não há padrões no mundo que te impeçam de ser quem você é verdadeiramente.

You May Also Like

0 comentários