Tecnologia do Blogger.

Ele espera pelo seu sim

by - 09:31

Foto
Quando Deus veio habitar entre nós, se fez homem como nós. E isso só foi possível por meio de um grande “Sim”, o de Maria no momento da Anunciação. A vinda do Filho de Deus começou em Maria. Não veio já adulto e fortão, mas seguiu todo o percurso de um ser humano. Ele escolheu ser assim. Deus escolheu precisar de Maria para vir ao mundo. Através deste “sim” Jesus veio a terra, andou entre nós. Percorreu seu caminho humano. Ele se fez em tudo igual a nós, exceto por uma única coisa: o pecado não passa por Ele.
Agora, imagina que louco seria você finalmente dizer o sim que Ele espera e fazer obras grandiosas usando a sua vida? Pensa: mudar, mesmo que seja uma pessoa, pregando a obra do Senhor, porque o seu Sim foi anunciado à Deus. Você sabia que Ele espera ansioso por sua resposta? É porque Papai quer fazer muitas coisas através de você. Ele age no mundo através das pessoas e você é um escolhido dEle.
Sei que você tá pensando aí do outro lado: “Eu? Essa menina tá louca. Eu não sou nada.”. Mas eu vou te contar um segredo, bem baixinho tá? Jesus escolheu aqueles que não tinham nada para dar. Aqueles que achavam que não eram nada. Jesus escolheu os imperfeitos. Os humildes. Os pecadores. Todos os doze apóstolos de Jesus tinham algo em comum: o espírito da dúvida. Duvidaram de si e de suas capacidades. Erraram tanto, mas Jesus os escolheu. Assim como Ele escolhe você agora.
Tenho olhado ao redor do mundo e notado que Deus tem levantado uma geração sedenta pelo Evangelho. Ele tem levantado uma geração que busca cada dia mais por Seu Amor. Deus é lindo. Ele tem despertado uma geração inteira para segui-lo, mesmo que custe a vida.
Em diversos lugares do mundo pessoas morrem porque não querem negar a Cristo. Cristãos estão sendo perseguidos, executados e privados de declarar livremente que seguem a Jesus. Mas mesmo assim eles não abandonam o barco. Eles deram o seu “sim” a Ele e não querem retroceder.
O que eu quero dizer compartilhando isso, é que não espere ser privado de sua liberdade para declarar seu amor por Deus, para finalmente vivê-lo. Não espere pela opressão para anunciá-lo. Quanto mais cedo você der o seu “sim” mais graças e mais almas você conquistará através do nome dEle.
Ele morreu para manifestar o Seu amor por nós, para que através de nós Ele manifestasse a Sua graça. Eu não vou ficar de fora disso, você vai?

You May Also Like

0 comentários