Não esconda sua nudez

Foto Antes de Adão e Eva comerem do fruto proibido, eles não tinham noção de sua nudez. Depois do ocorrido eles se esconderam de Deus...

Foto
Antes de Adão e Eva comerem do fruto proibido, eles não tinham noção de sua nudez. Depois do ocorrido eles se esconderam de Deus. Sentiram-se envergonhados em Sua presença. Hoje, carregamos dessa descendência a vergonha da nudez. De nos mostrarmos a Deus por inteiro. Sentimos-nos envergonhados pelos nossos defeitos.
Mas eu tenho uma notícia para você: Ele conhece inteiramente o seu ser. Não adianta se esconder porque Ele sabe. Ele estava lá antes mesmo de você estar. Ele sabe quando você negligencia sua dor. Quando pede perdão, mas não se arrepende. Ele sabe exatamente o que você sente, porque Ele está em você. E isso é extremamente lindo!
Por isso eu venho dizer: aproxime-se de Deus ainda hoje. Não permita que  a sua vergonha o impeça de ficar nu diante de Deus. Nós precisamos ser atingidos por esta ação de intimidade com Cristo. Ser o sacrário para a pessoa viva de Jesus.
Olhar com o olhar de Jesus. Que caminhou sobre a terra e viu com seus olhos mais lindos o interior de cada um. O defeito e a dor de cada pessoa que curou. Todas as pessoas as quais Jesus tocou se tornaram nuas. Ele veio e retirou tudo aquilo que impedia delas se apresentarem como são. Humanos. Pecadores. Não tem sentido se envergonhar de ser a obra que o próprio Deus criou.
Mesmo que na dor a gente não consiga ver, vamos adorar a Deus de corpo e alma. Arrancar nossas roupas e expormos nossas feridas para conhecer a Cristo. Eu me rendo! Estou saindo do meu esconderijo e me mostrando nu para Ele. E você também deveria fazer isso.
Dia desses lendo o blog da Beta encontrei um texto em que ela dizia para substituir seu nome em 1Coríntios 13:4-7 por todas as vezes que a palavra “amor” aparecer:
A Daniela é paciente, a Daniela é bondosa. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. A Daniela não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Depois disso todas as vezes que sinto algum tipo de sentimento ruim, seja raiva, rancor, tristeza faço isso. Colocar seu nome no Evangelho te ajuda a encarar sua nudez diante de Cristo com mais facilidade.

You Might Also Like

0 comentários