Tecnologia do Blogger.

Fotografia

by - 14:19

Foto

Talvez você não se lembre, mas nós achamos caro quando fomos naquele passeio e tiramos nossa primeira foto com aquelas câmeras polaroides. Talvez você não se lembre, mas naquela festa temática, ficamos rodando um bom tempo pelas barraquinhas de comida para trocar o dinheiro para poder tirarmos foto naquela cabine de fotos - meu pé tava doendo com aquele salto.
Talvez você não se lembre de um monte de coisas, mas também lembre-se de mais um monte. Talvez as nossas memórias não sejam as mesmas e talvez você guarde dias que eu não me lembre mais. Talvez eu me lembre de momentos que você não se lembre. Mas num ponto nossas memórias se coincidem.
Daqui do último andar do prédio - num daqueles momentos que não tem trabalho nenhum no horário comercial - olho pela janela e observo o trânsito. São tantos carros, motos, onibus, taxis e mais um monte de gente lá fora. Tá tudo correndo por lá, mas por aqui tá tudo parado. Igual a fotografia que tiramos naquele teatro interativo que fomos e você está beijando meu cabelo.
Para passar o tempo eu abri o meu e-mail. Lá fora algumas árvores balançam as folhas por causa do vento. E aí eu abri uma foto em que meu cabelo tá todo fora do lugar por causa da brisa naquele dia e você congelou ele numa fotografia que era a sua cara. Você conseguia pegar os momentos mais naturais de mim quando estava com a câmera na mão. Passei para o lado e tinha uma foto sua fazendo uma careta bem esquisita. A outra você olhava para a lente da câmera parecendo que tava olhando para os meus olhos.
Eu sempre gostei de fotografias. Elas congelam o tempo. É isso que elas me interessam. Talvez porque seja a única forma de manter as memórias intactas. Os olhos nunca se fecham nelas. Os corações não estão partidos naquelas lembranças. Nós mantemos nosso amor numa fotografia. Elas estão guardadas num lugar em que tempo nenhum pode apagar.

You May Also Like

1 comentários

  1. Nossa Dani, eu amei seu texto! Ele me tocou, sou muito ligada a fotografias, observo muito tudo e amo guardar momentos.
    Simplesmente perfeito, parabéns.
    Um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir