Eu te sonhei essa noite

Foto Antes de ir embora, eu fiquei te olhando e pensando em todas as possibilidades que teríamos caso eu ficasse. Eu passei as mãos no...

Foto
Antes de ir embora, eu fiquei te olhando e pensando em todas as possibilidades que teríamos caso eu ficasse. Eu passei as mãos no seu cabelo mesmo com receio de te acordar. Eu sorria ao mesmo tempo que as lágrimas faziam o seu caminho pelo meu rosto. Eu lembrava de todas as coisas que vivemos e imaginava todas que poderíamos viver. Voltei a admirar todos os seus traços. Seus olhos eram meu lugar preferido para explorar. Eu conseguia ver os seus segredos quando os olhava. Eu desejei que aquele momento nunca tivesse fim, que o relógio permanece com os ponteiros no mesmo lugar e que eu nunca tivesse que sair dali. Eu reparei em todas as suas imperfeições e acolhi elas da mesma forma que todas as suas qualidades. Fiz da sua rotina a minha e te cuidei nas orações de cada dia. Eu queria você pra mim.
Talvez, seja tarde demais para te mostrar tudo o que eu senti por você. Que você me colocava uma confiança ao ponto de eu não me ruborizar quando me olhava nos olhos. É tarde demais para dizer que você participou do meu amadurecimento e nem, sequer, poderia imaginar isso. É tarde demais para dizer que o seu amor encontrou com o meu que estava perdido por aí. E que no meio das minhas muralhas você encontrou uma brecha para entrar e colorir o mausoléu que era dentro de mim. Você não precisou de muito esforço para me conquistar, eu só não queria admitir isso no começo.
Dizer, em tom suave, que o seus olhos foram a melhor visão que eu tive durante um bom tempo. Que plantar uma árvore, ainda é parte dos meus planos nessa cidade que tem se tornado tão cinza. Dizer que a sua capacidade de sorrir mesmo quando seu coração chora é uma qualidade que eu gostaria de aprender, assim como diversas coisas que aprendi com você. Que os seus desafios internos divididos comigo, me fez crer que o sofrimento nos ajuda a crescer. Que é possível ser forte, mesmo quando tudo indica que somos fracos. Dizer que eu sempre estive por aqui, mesmo quando você acreditava que eu estava longe demais.
Você não sabe, mas eu te amei todos os dias. Eu te amei, enquanto você sorria discretamente e aquecia o meu coração. Eu te amei, enquanto você cozinhava aos domingos e não me deixava fazer nada, me restava ficar te olhando movimentando pela cozinha. Eu te amei, enquanto observava você estudando sobre algo que achava relevante. Enquanto conversava comigo sobre qualquer coisa e me contava histórias do seu passado. Eu amei os seus vazios, suas fugas diárias, seus desconcertos, suas falhas, receios e medos e dentro de mim tornei cada dor a minha também. Assim como cada alegria de uma nova conquista. Eu amei seus choros abafados e sua esperança num dia melhor. Eu amei você e tudo o que te forma. Tudo o que você trouxe e tudo o que carregou consigo e tudo que conquistamos juntos.
Talvez, seja tarde demais para te contar tudo sobre mim e saber tudo sobre você. Alguns detalhes não são suficientes para eu te conhecer inteiramente. Eu desejei mais dias para me revelar e te revelar. Encontrar manias e segredos escondidos por trás da superfície de um ser que é só amor. Eu tinha tantas revelações para você, mas o tempo não foi o suficiente. Costumam dizer que sei lidar muito bem com as palavras, mas elas não foram o suficiente. Então hoje eu preferi o silêncio e eu te sonhei essa noite.   

You Might Also Like

1 comentários

  1. A arte tem um significado especial e diferente para cada um, e talvez você não tenha escrito esse texto por compartilhar do mesmo sentimento que eu, mas esse texto me faz lembrar de um garoto que eu gosto porém nunca tive a coragem para dizer, provavelmente ele nem sabe que penso nele... mas enfim, lindão seu texto. <3

    Minhas passagens favoritas:

    "É tarde demais para dizer que o seu amor encontrou com o meu que estava perdido por aí. E que no meio das minhas muralhas você encontrou uma brecha para entrar (...) Você não precisou de muito esforço para me conquistar, eu só não queria admitir isso no começo."

    "Costumam dizer que sei lidar muito bem com as palavras, mas elas não foram o suficiente. "

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir