Pra quando eu precisar

Foto Durante nossa historia, você me dedicou três musicas. Uma antes, outra durante e a ultima depois de nós. Todas elas falavam de um...

Foto
Durante nossa historia, você me dedicou três musicas. Uma antes, outra durante e a ultima depois de nós. Todas elas falavam de um amor constante que não abandonaria e que sempre continuaria segurando. A ultima, você fez questão de dizer: ela é sua. E então compreendi. Você estava indo embora, mas me deixou algo que cuidaria de mim quando eu precisasse.

Ontem eu estava cansada. Cansada de como o rumo das coisas estão indo por aqui e você não está aqui para me ouvir reclamar. Ou me abraçar enquanto as lagrimas de raiva insistem em sair dos meus olhos. Eu tava cansada de como tudo pode mudar de repente sem a gente querer. E ai a gente é obrigado a seguir em frente com uma dor enorme no peito. E fingir que nada disso aconteceu.

Eu me senti exausta por esconder tanto de mim. Por me manter calada quando a cabeça ta um turbilhão de pensamentos desordenados. Eu apenas queria correr, correr e correr. Sem uma direção e sem se importar com o resfriado se a chuva engrossasse. Engrossou. Virou tempestade. Eu me ensopei toda e não tinha sentido voltar para casa para me secar. Porque a tempestade estava também dentro de mim.

Então eu me lembrei do que a ultima musica dizia. Ela falava que embora a noite fosse longa, o amanhecer sempre vem. Dizia que mesmo que eu não consiga ver o que está a minha frente, eu ainda precisava confiar. Você tinha razão, ela me acalmaria quando eu estivesse cansada. Ontem eu quase entreguei os pontos, mas ai eu entrei numa lojinha de casacos e tava passando a ultima música. Eu tava ensopada, mas me aqueci ao som dela.

Eu queria que muita coisa não tivesse mudado. Mas mudou. Mudou porque se a vida permanecesse constante o tempo todo, talvez eu não tivesse te conhecido para me dizer que a gente precisa ter fé. Que a gente precisa parar de correr de vez em quando e sentir as gotas da chuva cair enquanto caminhamos. Eu sai da loja e veio uma brisa bem leve e aconchegante. Eu dei aquele pequeno sorriso de quando a gente percebe que a vida tem dessas mesmo. Então eu apenas voltei para casa.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que belo texto! Adorei, muito reflexivo. Me fez parar para pensar um pouco.
    Um super beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir