Eu quero te conhecer, Senhor

Foto


Eu sempre ouvi Seu nome. Sempre escutei falar dAquele que criou o mundo e que por amor a ele, deu seu único filhinho para nos salvar.  Eu sempre soube o quão grandioso Você é. Que não há limites para sua redenção e Seu magnífico poder de amar. Porque Você mesmo é o próprio Amor.

Por isso eu quero Te conhecer, Senhor. Como eu conheço um amigo. Eu toco o céu quando meus joelhos tocam o chão. E eu sei Jesus, que estás me esperando todos os dias. E repito o Seu nome porque Ele é a minha salvação. Eu quero O encontrar todas às vezes que meus lábios formam o Seu doce nome.

Eu tomei a decisão de te seguir, Jesus. Te conhecer. Eu me enganei. Eu pensava que poderia te colocar em uma caixa, mas você é bem maior que isso. Você é imenso para o que eu sou capaz de imaginar.

Eu vou manter meus olhos em Ti, Jesus. Porque você é a minha salvação. Eu continuarei Te olhando. Você é o autor e consumador da minha fé. Suportou a cruz, foi despido, açoitado, insultado. Você suportou por mim todas as contradições dos pecadores para que eu não enfraqueça e nem desanime.

Eu vou me manter firme, Jesus.

Você está comigo, Senhor.

Eu renuncio. Eu renuncio quem eu sou por Você. A minha liberdade está em Ti seguir.

Que o Teu Espírito leve-me onde minha confiança não tem limites.

Eu me aproximo Jesus. Me aproximo da Tua presença e eu Te sinto. Como eu sinto a água do oceano sobre os meus pés. Como a brisa balança os meus cabelos. Como o ar passa pelos meus pulmões. Como a chuva lava-me. Derrama o Teu mover em mim.

A sua Glória me sustenta, Senhor.

Eu me alegrarei no seu evangelho simples. Eu me alegrarei em Você, Senhor.
Eu quero te conhecer, Senhor Eu quero te conhecer, Senhor Reviewed by Dani Villela on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.