Eu quero te conhecer, Senhor

Foto Eu sempre ouvi Seu nome. Sempre escutei falar dAquele que criou o mundo e que por amor a ele, deu seu único filhinho para nos...

Foto


Eu sempre ouvi Seu nome. Sempre escutei falar dAquele que criou o mundo e que por amor a ele, deu seu único filhinho para nos salvar.  Eu sempre soube o quão grandioso Você é. Que não há limites para sua redenção e Seu magnífico poder de amar. Porque Você mesmo é o próprio Amor.

Por isso eu quero Te conhecer, Senhor. Como eu conheço um amigo. Eu toco o céu quando meus joelhos tocam o chão. E eu sei Jesus, que estás me esperando todos os dias. E repito o Seu nome porque Ele é a minha salvação. Eu quero O encontrar todas às vezes que meus lábios formam o Seu doce nome.

Eu tomei a decisão de te seguir, Jesus. Te conhecer. Eu me enganei. Eu pensava que poderia te colocar em uma caixa, mas você é bem maior que isso. Você é imenso para o que eu sou capaz de imaginar.

Eu vou manter meus olhos em Ti, Jesus. Porque você é a minha salvação. Eu continuarei Te olhando. Você é o autor e consumador da minha fé. Suportou a cruz, foi despido, açoitado, insultado. Você suportou por mim todas as contradições dos pecadores para que eu não enfraqueça e nem desanime.

Eu vou me manter firme, Jesus.

Você está comigo, Senhor.

Eu renuncio. Eu renuncio quem eu sou por Você. A minha liberdade está em Ti seguir.

Que o Teu Espírito leve-me onde minha confiança não tem limites.

Eu me aproximo Jesus. Me aproximo da Tua presença e eu Te sinto. Como eu sinto a água do oceano sobre os meus pés. Como a brisa balança os meus cabelos. Como o ar passa pelos meus pulmões. Como a chuva lava-me. Derrama o Teu mover em mim.

A sua Glória me sustenta, Senhor.

Eu me alegrarei no seu evangelho simples. Eu me alegrarei em Você, Senhor.

You Might Also Like

0 comentários