Eu te encontrei

Foto Eu te encontrei quando tava andando sozinha de pedalinho no lago do parque. É porque de todos que acharam a cena esquisita você fo...

Foto
Eu te encontrei quando tava andando sozinha de pedalinho no lago do parque. É porque de todos que acharam a cena esquisita você foi o único a gritar “ei, como é andar sozinha?”. Olhei em volta e você estava pegando outro sozinho e vinha até meu encontro. Agora você vai saber, eu disse rindo.

Quando chegou bem perto, levantou e deu um pulo para dentro do pedalinho onde eu estava. Dei um grito de espanto enquanto você ria. Ria da minha expressão de susto e ria porque quase caiu no lago. Não me contive e também ri. Ficamos por vários minutos soltando gargalhadas de doer a barriga. Dois estranhos rindo como se conhecessem há tempos.

Você me olhou enquanto meu riso saia por entre meus lábios. E eu pude perceber você. O cabelo era maior em cima, ondulado e castanho escuro, olhos também castanhos, moreno, barba por fazer, sobrancelhas bem marcadas, lábios pouco volumosos. Um cara normal, mas tinha algo nos seus olhos. Eu vi. A forma como eles brilhavam e sorriam junto com os lábios.

O som do riso foi diminuindo dando lugar ao silencio. Não incomodou. Eu vi você fechar os olhos para apreciar os últimos raios de sol do dia. Fiz o mesmo. Então senti finalmente, depois de tanto tempo, a sensação de tranquilidade. Quando abri meus olhos, você me observava. A calmaria se estendia entre você e eu. Não havia pressa nenhuma. E só voltamos para a beirada do lago porque o guarda soou o apto nos chamando. O tempo havia acabado.

Mas não para a gente. Você me convidou para o festival gastronômico no estacionamento do shopping ali perto e fomos. Conversamos sobre tudo e sobre nada. Sobre os livros da minha coleção e sobre o seu fascino por miniaturas. Sobre o cheiro horrível daquele peixe que você pediu numa daquelas barraquinhas. E sobre como amores perdidos podem nos moldar e modificar. Sobre como foi bom te conhecer e que o próximo encontro já estava marcado.

You Might Also Like

0 comentários