Tecnologia do Blogger.

De vez em quando acontece isso

by - 22:46

Foto
Tava no shopping numa daquelas franquias do McDonald’s pedindo um McFlurry e bem na hora tava passando a musica que você me indicou. Eu tava em duas situações que me lembrava você. Comprando McFlurry e ouvindo a musica. Quis pegar meu celular para te enviar um torpedo, mas não tinha credito. Torpedo a cobrar agora seria inconveniente. Tanto tempo depois você nem lembraria meu numero e não aceitaria torpedo a cobrar de numero desconhecido. Então desisti. Assim como a gente desistiu de nós.

De vez em quando acontece isso. Algum episódio me faz lembrar você ou da gente. Me pergunto se isso também acontece com você. Quando está deitado na cama depois de chegar do trabalho. A qualquer momento eu chegaria e te colocaria pro lado para me aconchegar na cama também. Dia desses fui à Subway e quando pedi a moça que colocasse pimentão lembrei da sua voz dizendo “eca, pimentão” e retorcendo a cara como se tivesse comido algo estragado.

Teve aquela vez também que eu tava correndo no parque e alguém esbarrou em mim. Eu virei e era você, mas já estava longe demais para parar e puxar conversa. Lembrei que todo final de semana dizíamos que íamos correr juntos, mas isso não aconteceu. Assim como eu nunca fiz panqueca a você. A gente aconteceu em tanta coisa, mas não aconteceu em outras e talvez por isso não deu.

Não deu para te carregar no banco do passageiro do meu novo carro e não deu para ajudar na decoração da sua nova casa. Não deu para ser companhia na sua viagem das férias. Não deu para sorrir nas próximas fotos da nossa coleção. Não deu para encher o nosso pote da felicidade, mas aqui dentro está cheio de papeis escritos com nossos melhores momentos.

A gente não deu, mas se doou o quanto pode.  Por enquanto deixar a gente para trás é doer um pouco porque cada um foi para um caminho. A gente teve que se deixar. Eu tava no shopping o sorvete tava no fim e a musica também. Igual a gente.

You May Also Like

2 comentários

  1. Dani que texto <3 Gostei demais viu? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deussss, que texto tocante! Me senti no lugar da personagem, principalmente porque já passei por uma situação assim...
    Sério, incrível! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir