Tecnologia do Blogger.

Acabou a gente

by - 12:53

Foto

Acabou o café. Acabou o leite. Acabou de tocar a campainha. Acabou de abrir a porta e disse “olá”. Acabou de descer para jantar. Acabou de sorrir com o elogio. E acabou de aceitar o convite para dançar. Acabou que o edredom de solteiro serviu perfeitamente. Acabou o frio e o espaço na cama. Acabou dormindo no meio do filme e esqueceu de desligar a televisão. Acabou de despertar e saiu correndo para ir ao trabalho.

Acabou o gás e nem me avisou pra comprar outro. Acabou de sair uma matéria naquela revista que a maioria dos casais desiste dos seus relacionamentos por que a diferença é gritante. Ainda mais porque nenhum está disposto a ceder. Acabou colocando tempero demais na comida, porque disse que a minha estava sem gosto. Acabou tirando os moveis do lugar e disse que eu não sabia organizar nada. Acabou de bater a porta.

Acabou a falta. Acabou o elogio. Acabou o conforto no silencio. Acabou o charme. E tudo ficou oco. Oco demais. Acabou o açúcar e o café ficou amargo. Acabou que era melhor comer pão francês seco na padaria da esquina porque acabou os ingredientes para fazer cappuccino. Igual a gente que não tinha mais mistura.

Acabou de chamar o chaveiro para trocar a fechadura da porta. Acabou de trocar o CD. Acabou colocando suas coisas numa mala e deixou na porta fechada. Acabou que perdeu o táxi e ficou esperando na chuva por pelos menos duas horas. Acabou que mudou o guarda-roupa. Pintou o cabelo. E mudou de emprego.

Acabou o espaço no edredom porque percebeu que era espaçoso demais para um de solteiro. Acabou passando frio. Acabou a gente. 

You May Also Like

1 comentários

  1. I really like it =)
    kisses Blamod
    new articles
    http://blamod.com

    ResponderExcluir