Tecnologia do Blogger.

A gente se esbarrou na vida

by - 09:00

Foto
A gente se esbarrou no estúdio. No meio de uma dúzia de pessoas você me encontrou. Pediu para me fotografar. Eu tava de vestido preto e all star da mesma cor. A combinação perfeita para a lente, não da câmera, mas a dos seus olhos. Eu juro que tento lembrar a cor da tua camisa, se você tava de touca ou de amarelo com seu jeans. Ate a visão do seu rosto é turva em minha mente. Desculpa, costumo ser distraída algumas vezes. Hoje você sabe disso. Gostaria que essa foto ainda existisse, assim como tantas outras que guardamos.

Não foi o primeiro olhar que me fez amar sua presença. Foi quando cheguei em casa e ri da sua audácia de querer me beijar sem que eu tivesse mostrado interesse. Foi quando deitamos na grama sob o céu estrelado depois de uma sessão de cinema. E nesse mesmo dia, conversamos sobre nossos medos que nos impediam de seguir. Foi quando, pela primeira vez, ouvi sua voz vinda da alma, que aqueceu de todas as formas meu coração.

Quando começamos a colecionar fotografias de momentos vividos por nós.

De quando nossas aventuras passaram a fazer sentido.

A gente nunca está preparado para o que o outro pode fazer na nossa vida. Se bagunça-la ou coloca-la nos eixos, mas a gente precisa aprender aceitar quando tudo indica que não tem mais volta. Com a gente foi assim. A resistência só nos fez ter certeza do nosso caminho. Que, aliás, não temos a mínima ideia de onde vai parar, mas esperamos que seja longe. Longe o bastante para que as histórias contadas não se repitam.

Cada dia precisamos lutar para construímos o nosso alicerce. Lembrar que mesmo que se passam anos, o olhar deve permanecer o mesmo dos primeiros meses. A canção e o poema devem permanecer com as mesmas emoções. O olhar deve seguir a mesma direção. Nada é perdido quando cativado diariamente. É assim que nossos momentos passaram a ser amor. Por causa dos detalhes, da vontade de não perder a essência.

A gente se esbarou na vida. Eu tava distraída e você atencioso a cada sinal. A combinação perfeita para o começo.

You May Also Like

1 comentários

  1. Que texto lindo! Ah, como é bom se esbarrar no amor! Estou até com saudades de encontrar alguém assim no meu caminho e sim, vamos construir a cada dia o nosso alicerce :)

    Beijos, você escreve muito bem, gostei bastante!
    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir