Tecnologia do Blogger.

Ninguém segue em frente

by - 16:25

Fonte: Google

Não adianta forçar quando o outro cansa. E eu cansei desse jeito. Não é que você seja a pior pessoa, mas não tem sido a melhor para mim. E veja só, forçar a situação é frustrante. Frustra quando você me chama para sair e eu preciso inventar desculpas para não te ver. Quando não tem jeito não faço questão alguma de escolher roupa para te agradar. Pego a primeira que vejo no guarda-roupa e visto. Cansa os mesmos papos e lugares. As mesmas brigas causam aquela sensação de não estar nem ai para o que o outro pensa. Não importo mais para onde a correnteza tem nos levado, porque eu já deixei de lutar contra ela.

Ventos não foram feitos para serem controlados. Cansei de tentar soprar para o outro lado e nadar contra a correnteza. Não quero lutar mais por nós. E eu sei que você também está cansado que nem faz mais esforço para me convencer o contrario. Não tem mais aquela paixão e vontade. Aquela típica frase “pode ser” faz parte das nossas decisões. Não existem mais critérios para nós. A rotina nos pegou de jeito e nos tirou a vontade de passar até os momentos sem fazer nada, longe um do outro.

Não culpo ninguém. É só que alguns relacionamentos terminam assim; sem vontade alguma de ambos os lados. Seu lado esquerdo da cama não é mais quente e eu sinto frio mesmo quando me abraça. Seu beijo na testa mais parece com despedida do que com se cuida. Não tem mais café da manha com recado de bom dia. Não tem mais graça na chuva que pegamos depois de descer do táxi em que para do outro lado da sua casa. Não tem mais filme que faça perder o sono. O açúcar não é mais doce no café amargo. E a gente sabe. Só ta acomodado demais para acabar de uma vez por todas com essa tortura.

Ninguém toma frente e não segue em frente. O comodismo abre os braços para a preguiça de dizer adeus, já basta. A verdade é que eu tenho me torturado todos os dias e você tem se torturado também. Eu sei da sua vontade de sair por aquela porta do meu apartamento e não voltar mais. Assim como minha vontade de nunca mais precisar passar uma noite na sua cama. Não é ódio, mas se continuarmos assim vai acabar sendo.

É vontade de fugir da rotina que já tem nos causado alergia. Não tem mais graça ao seu lado e não tem mais brilho no seu olho. Não tem mais vontade de ouvir nossa musica repetidas vezes ate dormir no seu braço. Não tem mais sabor no jantar daquele restaurante italiano que costumava nos renovar.

A rotina nos fez insensível aos pequenos gestos. E a gente vai sentindo a vida passar sem aproveitarmos o que deveria ter todo um valor emocional. E a gente tem medo de interromper a perda de tempo. Vai sentindo a falta de adrenalina e o cansaço toma conta. Decoremos todo o roteiro e enjoamos da história. É melhor parar de ler e começar outra.

You May Also Like

2 comentários

  1. Lindo texto. O amor é parceria. Precisa remar dos dois lados... =) Inspirador seu texto. bjinS! Fica com Deus!

    www.cristianziese.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dani, nunca tinha parado pra ler um texto seu. Que texto lindo, mas tão triste. kkk Quase me vi nele em alguns momentos da minha vida.
    E que legal essa sua ideia de fazer os textos com audios, super criativo mesmo.
    Parabéns sua linda.
    Beijos

    queissoregina.com.br

    ResponderExcluir