Então que se dane

Fonte: Pinterest Apesar de toda a briga no final do nosso relacionamento, a nossa história rendeu boas gargalhadas e, ás vezes, me pego...

Fonte: Pinterest
Apesar de toda a briga no final do nosso relacionamento, a nossa história rendeu boas gargalhadas e, ás vezes, me pego sorrindo que nem boba lembrando alguns episódios. Ainda me dá um aperto no peito quando penso na gente. É que para falar a verdade ainda crio expectativas sobre nós, mesmo sabendo que já escrevemos o ultimo capitulo. Era para a gente ter tentado mais e ter ido um pouco mais a frente, mas foi igual todas as outras histórias; cansamos de fazer esforço para continuar juntos.

Sabe que relacionamentos não são tão complicados como todo mundo pensa? É a gente que tem mania de complicar tudo. Procura motivo para brigar, para trair, cansa dos defeitos dos outros, mesmo sabendo que ninguém é perfeito, coloca na cabeça situações inexistentes e mais um monte de bolotas. Tudo para auto sabotar o amor. E ai, a gente é obrigado a recomeçar sem aquela pessoa que tava sempre ali.

To tentando fazer isso desde que acabamos, mas eu venho falhando a cada tentativa. É que a noite eu sempre acabo dormindo pensando em você. Canto nossa musica no chuveiro e quando percebo to parada debaixo d’água que nem estatua pensando em fugir ao seu encontro. Mas eu nem sei onde você ta agora. Já chorei, e engoli dois potes de sorvete com chocolate num dia só. Bebi na balada e sozinha em casa, vomitei tudo, mas você não passou. A essa altura não era para ter mais você em mim. Já fiz até sessão descarrego, mas não adiantou muita coisa, acho que é porque fui sem vontade de te tirar de mim.

Todos os outros caras passaram, mas você ainda ta aqui. Acho que é porque nosso amor sempre foi forte suficiente para nos fazer voltar depois de uma briga feia. Ai meu coração confundiu as coisas e continua insistindo. Mesmo tudo indo contra o coração dispara quando aparece algum sinal da sua presença. Acho que eu to indo longe demais nessa de não superar, mas não é por falta de tentar.

Então que se dane esse amor todo, esse medo de não passar nunca. Eu to aqui assumindo que não te esqueci e se quiser pode vir, que eu ainda quero tentar. Se não, eu sigo em frente assim mesmo, uma hora passa ou eu me conformo em viver com esse amor dentro de mim, mesmo sem você para senti-lo. Eu to deixando de preocupar com o que vem agora.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Meu Deeeeeeeus! Que texto é esse?
    Além de encantada e emocionada, fiquei toda arrepiada lendo esse texto! Não pare de escrever, sério, amo ler textos e também escrever. ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Esse texto me serve quase que perfeitamente, mas fico feliz em dizer que sem a parte do "eu quero ele de volta". Por alguns momentos sim, mas depois eu lembro que estou melhor assim. A gente sempre acaba ficando.
    Muito amor pelas tuas palavras! Mil beijos

    ResponderExcluir