Não é fácil mudar de lugar

Fonte: We Heart It [Você pode ouvir ao som de Work Song do Hozier ] Agora tem um bocado de coisa diferente que não pertencia a vida c...

Fonte: We Heart It
[Você pode ouvir ao som de Work Song do Hozier]

Agora tem um bocado de coisa diferente que não pertencia a vida como antes. Parece que ta até fora de lugar, mas é só a vida ajeitando os eixos para chegar onde queremos desde que nos entendermos por gente. Será que a gente sabe para onde quer ir? Algumas vezes só descobrimos quando chegamos lá.

O circulo de pessoas conhecidas não é mais o mesmo, você não sai com os amigos e nem para os lugares de antes. Não é escolha nossa na verdade. São as circunstancias que vão nos levando para caminhos diferentes. O jeito de vestir é diferente e você talvez nem se reconheça nas peças de roupas de algum tempo atrás. O modo de falar e expressar mudam assim como a opinião sobre determinado assunto também. Não se trata de falta de personalidade, trata-se de se descobrir e redescobrir ao longo da vida.

A transformação bate à porta e temos de abri-la. Não é fácil mudar de lugar, dá uma gastrite ter de adaptar ao novo. A gente fica no meio termo, nem pra cá, nem pra lá. Não consegue desapegar da roupa velha mesmo sabendo que não lhe cabe mais. E aí a gente descobre que fazer uma boa ação cai bem. Melhor que ocupar espaço no guarda-roupa que podia servir para o novo.

A gente descobre que se reinventar é uma maneira de se livrar dos paradigmas antigos que nos prendem ao lugar que não mais ser chamado de lar. Porque o nosso endereço já mudou. Difícil é perder o medo de ser o que a gente é. Não importa aonde vamos ainda esperamos agradar a todos.

Quando a gente muda de lugar não é só físico. Dentro de nós também muda. Os batimentos cardíacos sofrem alterações por conta das novas situações e aventuras que chegam a nossas vidas. Mas é isso ai: ninguém sabe muito bem onde ta indo e o que vai fazer, apenas sabe ir.

Então vai.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oieee c: Que lindo seu texto. Realmente, a vida muda todos os dias e o que fazíamos ontem, hoje já não faz mais sentido. É uma mudança constante na vida e principalmente dentro de nós.

    Está a fim de ver como foi o pocket show exclusivo da cantora Demi Lovato em São Paulo??

    Correee lá no blog e veja como foi essa minha experiência incrível!! Beijinhos *-*

    http://www.sonhosperdidos.com.br/2015/10/pocket-show-da-demi-lovato-sao-paulo.html#.Vj6ZnLerTIU

    ResponderExcluir
  2. "Tudo muda quando a gente muda" tanto essa afirmação, quanto seu texto estão corretos, ao falarem das mudanças que sofremos ao nos mudar. Eu gosto de mudar, desde que me lembro, morei sempre no mesmo ligar até meus 21 anos. Mês que vem mudo de cidade pela 3 vez, estou ansiosa para saber como será dessa vez. Amei seu blog. bjinS!

    ResponderExcluir