Você não precisava ter ido embora

    Você entendeu errado. Eu não te pedi para ir embora , só alertei para ir com mais calma. Para não se jogar do precipício. Para não d...

   
Você entendeu errado. Eu não te pedi para ir embora, só alertei para ir com mais calma. Para não se jogar do precipício. Para não dirigir em velocidade máxima. Para não ser montanha russa, mas ser roda gigante. Pedi para ir de-va-gar quase parando que é para não bater contra a pedra do meu coração. Você e todo mundo só precisa ter um pouco de paciência para conseguir chegar atrás da armadura. E quando chegar vai perceber que tem muita coisa desordenada, mas bonita, eu garanto.

Não era para você ter desistido no meu primeiro sinal de alerta de que seria difícil. Eu não queria que você desistisse. De todos que já tentaram entrar, você teve a infeliz sorte de ser o escolhido. Veja só a importância desse “o”, percebe que ele se refere a você e mais ninguém. Fala que não ta indo embora. Fala que esse é o seu devagar. Fala que ainda vai tentar. Que ta sem graça de continuar depois do que falei.

Mas deixa a timidez, deixa a vergonha, deixa o medo diante do meu alerta e tenta de novo. Tenta, que dessa vez vou ser mais doce. Vou diminuir o passo e começar a andar no seu ritmo, que é pra não fugir de você novamente. Vou ser menos egoísta e deixar você sentar ao meu lado na roda gigante. Deixo você segurar minha mão quando estivermos no topo. Porque cê sabe: olhar para baixo de um lugar muito alto me causa náuseas.

Não vai embora só porque eu disse que prefiro ser minha a ser de outro. Fica que eu gostei da sua conversa. Fica, porque eu ainda acredito que o amor ensina a sorrir e você me faz rir todos os dias. Fica porque to cansada de mandar gente ir embora. Você não precisava ter ido quando eu mostrei meu medo.

Não desiste, não.

Continua.

Continua que eu quero segurar sua mão mesmo depois que a roda gigante parar de girar.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa! Que texto lindo *-----------*

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Vi sentimento nele, tem uma essência incrível!!
    Adorei seu blog. Já conhece o meu?
    Um beijo e bom final de semana!

    www.tresestacoes.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto maravilhoso garota, me identifiquei muito nele. Parabens.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Texto lindo :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana amr, lindo, lindo!


    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  6. Já te disse isso, mas eu AMO TEUS TEXTOS! Cara me vi nesse. Adorei, senti como se fosse escrito pra mim, você disse todas as palavras que penso em dizer quando me deparo com essa situação. Amei.

    ResponderExcluir