Tecnologia do Blogger.

Não é drama, juro

by - 17:40



Eu juro, não é drama moço. Não é nenhuma pegadinha me fazendo de difícil, tampouco é cu doce – desculpe o palavreado.  Ate mesmo eu duvidada que fosse tão sério.  Não consigo mais deixar alguém entrar. Eu tento. Juro que tento, mas não acredito mais que alguém possa preencher aquele espaço no lado esquerdo do peito. Acredite, eu queria que só dessa vez desse certo, mas não vai moço. Não vai. Não vai porque não dá acreditar novamente.

Ouvi uma vez que quando tornamos bloqueadores de sentimos cria como se fosse uma doença incurável na gente. Aquele medo que dá só de pensar que alguém pode atravessar o escudo que criamos para nos proteger. É medo mesmo moço, não nego. Medo de alguém bagunçar o que demorou pra ficar no lugar. Medo de perfurar a barreira, a proteção que, de fato, me fez bem. Não é drama, moço. Eu juro.

Juro que se fosse outros tempos, me entregaria tranquilamente, sem medo do impacto. Mas agora vou com calma, vou devagar, devagar até demais que é para não correr risco de batida grave, daquelas que param no hospital e vai direto para UTI. Cê me entende moço? Tenta entender que tenho hematomas demais e que alguns ainda latejam. A proteção é garantia para não aparecer mais desses.

Vai devagar também moço, que é para não me assustar. To com trauma por tanta batida. To tentando, juro de pé junto que to tentando deixar você passar, mas é complicado pra caramba. E se for desistir moço, nem tenta que é pra não causar mais caos. De caos minha vida já ta cheia, favor não piorar ainda mais a situação. Tenta entender que quando sofremos trauma, a recuperação é lenta. Requer tempo e paciência.

Desculpa o transtorno. Sou um paradoxo sem fim, um desajuste. Não tenho certeza se ainda posso sentir algo. Nem ao menos sei se quero sentir novamente. É um aviso antecipado, pra você, moço, perceber aonde vai se meter e juro com o dedinho mindinho que não é drama, nem exagero. É só precaução.

You May Also Like

12 comentários

  1. Ah, aquele tal medo de alguém entrar por debaixo da nossa muralha, né...
    E, bem, paradoxos somos todos, mas isso é bom, rs...
    Adorei o texto, demais!
    Beijo, Min
    http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o blog.
    Gosto de textos assim.
    Beijos,

    http://jogandoaancora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cara, me identifiquei bastante com o texto!
    Desde que fui profundamente magoada por alguém que amava tanto, me vi cada vez mais fechada, e isso foi bem ruim pra mim. Até que eu conheci um amor maior, que me libertou de qualquer outra ferida que pudesse ter no meu coração ♥ um beijo! 48janeiros

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto. É um daqueles que você sabe que a pessoa já sofreu e passou por alguma situação de amor, e criou barreiras. Se tornou auto suficiente em suas escolhas. E não não é cu doce, é aprender a se amar mais.

    www.leuxclair.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que texto incrível, faça mais e sempre! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super me identifiquei, Dani. Um texto lindo, parabéns! Ir devagar é imprescindível, porém muitas vezes impossível, não é?

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  7. Que layout lindo,amei! Ele é meio tumblr haha'
    Adorei o texto, você escreve muito bem, parabéns!
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Que texto lindo e triste ao mesmo tempo!

    resenheoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO essa musica com o Leto *-*


    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  10. Daniii, que texto incrível, arrasou! Parabéns. Eu não sabia que tu escrevia tão bem.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei essa ideia de postar também o áudio falado do texto, achei demais. Problema se eu roubar essa ideia e qualquer dia postar um texto no meu blog com o áudio também? Amei, muito legal isso, transmite mais emoção e sentimentos <3

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir