Tecnologia do Blogger.

Novo jeito de usar as unhas

by - 18:24

Minhas unhas nunca foram as melhores e mais bonitas. Sempre foram frágeis e não conseguia mantê-las grandes porque quebravam constantemente. Comei a usar fortalecedor de unha e a história mudou, finalmente yeahh! Acontece que a vida inteira usei-as quadrada, acho lindo viu? Mas agora percebi que elas quebram mais fáceis assim.

Desde o ano passado vejo algumas pessoas usando a unha arredondada, então logo após minha formatura, aproveitando que elas estavam grandes, resolvi arriscar, caso não gostasse era só cortar né? Percebi então, que este tipo de formato de unha dava muito mais certo com o tipo das minhas. Além de dar mais certo, é bem mais difícil de quebrar, isso porque não tem aqueles cantinhos que unhas quadradas tem. Existem alguns tipos de unhas redondas para usar.
Para quem não gosta completamente redonda ou até mesmo tem unhas menores, as levemente arredondadas são as melhores para investir. Isso porque não são pontudas e não foge muito das quadradas.
A minha unha está mais nesse estilo: oval, esse jeito de usar é para quem não quer ousar tanto e não usa as pontas. Fica mais legal quando a unha está mais comprida.
Para quem não tem medo de ousar investir nas unhas arredondadas que tem ponta é uma boa opção. Estou pensando em usar desse jeito da próxima vez que for arrumar as unhas, Gostei muito dessa última, a preta. Já vi muitas famosas apostando nesse tendência, como a Demi Lovato e Adele.

E o que vocês acham desse modelo de unha? Espero que tenham gostado do post.

You May Also Like

13 comentários

  1. Já usei as unhas levemente arredondadas, mas quando quebrou nasceu quadrada de novo e eu acabei deixando. De vez em quando eu corto novamente hahaha é tipo um ciclo.
    Bjs, owl cherry

    ResponderExcluir
  2. Acho bonita, mas não ia me acostumar haha!
    Bjs ♥
    http://paposdakah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, também gosto das unhas quadradinhas acho bem mas bonito! (:
    Só que tem essa questão né quadradinha quebra mais fácil já arredondada e mais difícil de se quebrar. Eu sofro com as minhas unhas, são frágeis, e não posso deixa-las grandes demais.

    beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Super diferentes né? Fiquei apaixonada e morrendo de vontade de experimentar esse novos jeitos de usar!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  5. Ja usei redondas e agora estou somente usando minhas unhas quadradas! Essa redonda e pontuda eu não gosto, acho feia rs!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  6. Eu amo unhas quadradas mas, como você, não consigo deixar crescer sem que quebrem. Obrigada pela dica, vou testar aqui! :)

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  7. As minhas unhas também eram assim, hoje em dia elas crescem com mais facilidade e cuido melhor delas. Eu prefiro o jeito quadrado, cresce mais rápido e é mais difícil de quebrar. Amei o post.

    Beijos, Dani.

    ResponderExcluir
  8. Acho lindooo demais esse formato pontudo, mas eu vivo me arranhando e me machucando com unha normal retinha, imagina assim :/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Quero deixar minha unha quadradinha :D

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu amo unha quadrada, mas eu acho a stilleto linda, se eu tivesse coragem faria ela rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Eu já vi esse tipo de unha, no começo achava estranha mas depois achei bem legal, mas prefiro as quadradinhas. Beijos Dani!

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameeei o post! Ficou super completo, e a foto das suas unhas no começo do post ficou linda demais! Adorei conhecer melhor esse estilo e saber que NÃO QUEBRA FÁCIL \o/ **todos sambam**
    Vou tentar fazer assim nas minhas, porém elas são muito largas então não sei se ficará tão bonitas...
    Adorei o post, Dani, e vou indicar no próximo Posts 5 Estrelas do AP!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  13. Minhas unhas sempre foram usadas com o formato arrendondado, elas sempre foram grandes, eu vivia ouvindo meninas e mulheres dizendo-me: "que unhas lindas", só na adolescência decidi misturar e usar as novas tendências, é divertido :D As unhas pontudas são lindas mas confesso que não as usaria tão cedo. Adorei o post e as diversas tendências de cores *-*


    Xoxo | O Lar da Senhorita

    ResponderExcluir