Tecnologia do Blogger.

Divagações

by - 22:03

Fiquei horas enrolando e procurando coisas para escrever, mas não sabia o que. Escrevi inúmeras frases e apaguei todas. Nenhuma parecia ser o que eu queria dizer. Nenhuma parecia certa para o momento. As palavras não se encaixavam e logo a frustração chegou. Como assim as palavras fugiram e não conseguia escrever? Foi ai que me dei conta: há tempos que não sinto e para escrever requer sentir. As palavras fugiram porque os sentimentos também foram embora. O que poderia ser escrito sem sentimentos?

Fiz um esforcinho. Coloquei aquelas músicas bem calmas e fechei os olhos. Cheguei a sentir as coisas começarem a fluir, mas então abri os olhos e elas escaparam mais uma vez. Tentei outra vez, do mesmo jeito. E pela ultima vez, então aconteceu. Lembrei. Lembrei que quando é para ser tudo pode acontecer. Não importa onde e quando esteja, a coisa vai estar lá só esperando o momento para acontecer.

Não adianta ficar se martirizando, quebrando a cabeça e tentando empurrar uma coisa que já recebeu todo o seu esforço. Agora é hora de esperar para acontecer e sem pressa, porque tudo tem seu tempo, pensei. Aqui não tem nada de sentimentos e ainda insisto, uma hora acontece.

Percebe que estou apenas divagando sem rumo?  É que tudo está assim: sem rumo certo. Chega certa época em que o caminho não é tão importante assim, a gente só precisa se (re)encontrar, mesmo que seja em qualquer estrada, talvez lá seja nosso lugar. Passos sem rumo muitas vezes nos levam para os lugares certos. É que a gente pode não saber onde está indo, mas nosso inconsciente sabe, eu acho.

Algumas coisas nasceram para ficarem, outras para ir embora, foi assim que me dei conta de que não podemos permanecer num lugar só, sempre temos de ir embora e sair sem destino certo. Uma hora acontece algo que nos faça criar raízes e nos impedir de fazer novas mudanças, porque é aí que nossa vida chegou num estágio de satisfação que não permite mais mudanças e...

Ainda continuo não sabendo o que escrever.

You May Also Like

5 comentários

  1. Gostei do texto, achei sincero e já estive nessa situação também, divagar, não saber o que dizer, não sentido nada, só um vazio...

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo!!! Amei o texto, calmante!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. Uau. Se isso aconteceu no momento em que você não soube o que escrever, imagine então quando souber! Eu simplesmente amei, porque isso já aconteceu comigo algumas vezes, e concordo com você, não tem como escrever quando os sentimentos se vão.

    ACESSO PERMITIDO: ♥
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Divulguei esse texto na Fan Page do Acesso Permitido no Facebook. :3

    ResponderExcluir
  5. nossa ficou muito bom o texto, me encaixei em cada palavra! <3
    http://blogmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir