Tecnologia do Blogger.

App da semana: Wattpad

by - 21:46

Ler é umas das coisas que amo e estou sempre praticando. Não consigo ficar muito tempo sem uma boa leitura e como não é sempre que costumo comprar livros (físicos), estou sempre baixando e-books. Para isso estou sempre atenta as novidades de aplicativos que visam esse tipo de conteúdo. Recentemente encontrei um app bem legal e simples.

O Wattpad é uma plataforma social de leitura. Você pode ter acesso a livros tanto de autores já consagrados quanto autores que estão começando agora. As categorias são bem variadas, desde poesia a contos de ficção. Dá para encontrar de tudo um pouco. O legal é que é tudo de graça. 

Para ter acesso aos livros, precisa estar cadastrado, mas não é nada complicado: você pode se conectar através do Facebook ou criar um login, como preferir. O mais legal é que ainda dá para comentar as obras, indicar para os amigos e compartilhar nas suas redes sociais e até mesmo votar naquelas que mais gostou. Ainda dá para criar sua própria história e divulgá-la aos amigos.

O aplicativo pode ser baixado para iOS e Android.

You May Also Like

3 comentários

  1. Nossa que legal esse app, ainda não conhecia! Também gosto muito de ler mas não é sempre que dá para ficar comprando né?! Por isso já estou baixando o Wattpad nesse momento hahah
    beijos, sua mais nova seguidora
    http://cultecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sério ??????????? Nunca ouvi falar desse app, vou procurar now ! Estava a procura de algo assim haha.

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha esse app, aí formatei o celular e perdi e agora não tem espaço ç.ç choremos.
    Ele é muito legal. Só que no meu aparecia como se tivesse que pagar pra ler. Ou talvez seja só em determinado livro. Enfim, conheci boas histórias por lá!

    http://www.republicacrash.com/

    ResponderExcluir